PERGUNTAS FREQUENTES

- Como entrar em contacto com o ClubTek Portugal?

Poderá contactar o seu Clube através do número de apoio ao cliente: 808 910 030 (número disponível das 9h30 às 18h30) ou através do email: [email protected]

- É possível efetuar pagamento e levantamento em Loja?

Não é possível efetuar o pagamento em loja. O ClubTek Portugal funciona exclusivamente com loja online, através do website www.clubtek.pt. A nossa operação logística encontra-se maioritariamente centralizada no Porto.

- Quais os tipos de pagamento disponíveis?

Estão disponíveis três tipos de pagamento: MBWay, Visa/MasterCard e Referência Multibanco. O processamento dos pagamentos é efetuado via MeoWallet, nosso parceiro de pagamentos online. Se pretender efetuar o pagamento através de Trasnf. Bancária entre em contacto connosco.

- Como usar um Código Promocional?

Se lhe for atribuído um Código Promocional poderá utilizá-lo no processo de finalização de compra. Deverá ir à página "Ver carrinho", na opção "Usar cupão", colocar o código do cupão e carregar no botão "Utilizar cupão". Ao valor total da sua encomenda será deduzido o valor do cupão. O vale de desconto é válido apenas em www.clubtek.pt

- Como é feito o envio das encomendas?

Os envios das encomendas são efetuados via transportadora, transportadoras essas selecionadas pelos nossos fornecedores. O cliente recebe, via email e SMS, notificação da hora estimada de entrega da encomenda, na morada indicada no ato de encomenda, com exceção das encomendas de Eletrodomésticos sem agendamento, cujo janela horário de entrega será entre as 9h00 e as 18h00, 1 a 2 dias úteis seguintes à confirmação de pagamento.

- Qual o tempo previsto para entrega das encomendas?

Para encomendas com entrega em Portugal continental e pagamento confirmado até às 17h00 do próprio dia (15h00 no caso dos Eletrodomésticos), a encomenda é rececionada pelo cliente 1 a 3 dias úteis seguinte, na morada indicada, para todos os produtos disponíveis em stock. Verifique no produto que pretende qual o prazo de entrega previsto.

Para encomendas com entregas nos Arquipélagos dos Açores e Madeira, a encomenda terá um prazo de entrega de cerca de 2 semanas.

Sempre que a opção selecionada seja a de entrega de Grandes Volumes em pisos não térreos com agendamento, as entregas serão efetuadas no período mínimo de 72h, com marcação prévia.

- Ao valor da encomenda acrescem custos de envio?

Para encomendas com entrega em Portugal continental e valor superior a 249€, o envio é gratuito. Para valores de encomenda iguais ou inferiores a 249€, o envio terá um valor adicional de 3,99€.

Para encomendas com entregas nos Arquipélagos do Açores e Madeira, a encomenda terá um valor adicional de 40€. No caso de entregas de Frigoríficos, Side by Side, Máquinas de Lavar Roupa, Máquinas de Secar Roupa, Máquinas de Lavar|Secar, Máquinas de Lavar Loiça, Arcas e Congeladores nos Arquipélagos dos Açores e Madeira, as mesmas terão condições e valores específicos de envio, que deverão ser solicitadas ao Serviço de Apoio ao Cliente ClubTek, através do número verde : 808910030. As encomendas, dos produtos identificados, que sejam efetuadas sem consulta prévia, poderão ser consideradas inválidas pelo sistema logístico.

No caso de entregas de Eletrodomésticos de Grande Porte,  as mesmas são garantidas apenas até à entrada do Rés-do-chão da morada do cliente, caso a opção selecionada seja a opção Portes Portugal Continental (0€). Caso a opção selecionada seja a opção entrega de Grandes Volumes em pisos não térreos com agendamento a mesma terá um valor de 45€ por cada produto incluído na encomenda (opção válida e disponível apenas para os Eletrodomésticos de Grande Porte), esta opção permite ao cliente um serviço de entrega personalizado, com agendamento prévio.

As entregas de todos os Grandes Electrodomésticos da Gama "Side By Side", terão obrigatoriamente de ser agendadas, aquando da encomenda, com um valor adicional de 45€. Não se efetuam entregas gratuitas dos respetivos modelos.

- Os produtos são novos, entregues selados em caixa original e têm garantia?

Todos os produtos vendidos na nossa loja são novos, provenientes diretamente das marcas ou dos distribuidores oficiais das mesmas. Os produtos são enviados na caixa original, devidamente selados, com garantia de 2 anos.

- A caixa do meu produto foi entregue com sinais de danos?

Na receção da sua encomenda, se detetar danos externos na embalagem do produto, deverá reportar imediatamente esse defeito ao transportador/serviço de entregas, fazendo também referência a esse dano no documento comprovativo da entrega. Deverá ainda contactar a Linha de Apoio ao Cliente ClubTek: apoioclient[email protected], com a maior brevidade possível. Verifique sempre o estado e o bom funcionamento do produto. Um comprovativo de entrega sem referência a danos, equivale a um produto entregue em perfeitas condições.

- Como posso aceder à Fatura da minha encomenda?

As faturas referentes às encomendas encontram-se disponíveis na Área de Cliente, na zona "Histórico de Pedidos".

ANALÍTICA E ESTATÍSTICA

MARKETING E RETARGETING