ClubTek, a missão

• 04 Jul, 2016

Tantas vezes surgem marcas e empresas que procuram ser vistas como "mais um elemento" lá de casa, ser mais uma voz na conversa e entrar no espaço social criando a ideia de laços que na verdade são processos de venda. A nossa certeza é que no meio de toda a cacofonia dos meios de comunicação, canais de social media ou lojas físicas há um lugar reservado a quem só vem para simplificar e tornar mais confortável o acesso à tecnologia que interessa. Porque acreditamos que o dia a dia já é preenchido demais e se precisa de mais alguma coisa, é apenas de se tornar mais simples.

Dos aparelhos que compõem a rotina do pequeno-almoço, ao smartphone que nos liga aos amigos, passando pelo portátil com que trabalhamos ou o GPS que nos leva a novos caminhos, a tecnologia envolve-nos o dia-a-dia, tornando as rotinas mais simples, mais rápidas e as experiências mais adaptadas ao que desejamos. Com o ClubTek aceder aos produtos topo de gama é fácil, confortável e com a melhor relação qualidade-preço.

Acreditamos que quando tecnologia verdadeiramente útil e de qualidade se une a um processo de compra transparente há sempre lugar de mercado. Por isso, conhecemos o nosso lugar e sabemos que aqui, no lugar onde nos encontra, é também o ponto de partida para rotinas mais leves, mais intuitivas e sem stress.

Sabemos que não somos mais um membro da família mas somos quem aproxima toda a família. Pais, filhos, avós ou primos afastados, oferecemos a todos a tecnologia que permite que fiquem mais perto, mesmo quando estão longe.

Podemos ainda não ser um parceiro do seu negócio mas vamos proporcionar-lhe os negócios que permitem expandir e diversificar os horizontes do seu trabalho.

Facilitamos o acesso aos produtos e equipamentos topo de gama que o ajudam a alcançar os seus objetivos, que satisfazem os seus desejos e que permitem superar os desafios.

Podemos não estar presentes no seu dia, todos os dias, mas sabemos que quando contarmos com a sua confiança, a vamos saber manter com os mais altos padrões de qualidade e a garantia das grandes marcas.

E é isto que nos move, o facto de conhecermos bem o nosso lugar e a certeza de que lhe vamos oferecer uma experiência confortável, simples e conveniente e que vai querer repetir.