O que não pode faltar no teu verão

• 16 Jul, 2021

Estamos em pleno verão e há gadgets que vão fazer a diferença no momento de sair de casa e aproveitar o calor, seja para ir até à praia, treinar ou para te divertires.

Reunimos uma lista com alguns gadgets e acessórios que têm como objetivo melhorar o teu dia-a-dia e que te irão proporcionar um verão incrível. Se pretendes melhorar a tua qualidade de vida recorrendo à tecnologia, lê este artigo.

Como não podia faltar, o ClubTek Portugal vem falar destes gadgets, que são sem dúvida, de aquisição obrigatória neste verão.

Confere quais as principais sugestões que temos para ti: Destaques de verão

Colunas Portáteis

Levar a música para onde queres é um luxo, colunas de som portáteis e leves proporcionam toda a diversão que precisas neste verão.

As colunas portáteis são uma das mais utilizadas no momento. Permitem conexão através do sistema Bluetooth e são conhecidas pela facilidade de ligação pois não necessitam de instalação de software no seu smartphone. Algumas destas colunas têm como extra os botões que permitem aumentar ou baixar o volume diretamente na coluna, bem como iluminação RGB colorida e personalizável que dá um toque festivo à coluna.

Trotinete Urbanglide Escooter Ride82S 5.2AH

Estão em todo o lado e dão imenso jeito para deslocações sem qualquer esforço. Este verão é obrigatório ter uma trotinete elétrica.

Estas trotinetes são bastante práticas pois pesam cerca de 12kg e têm um design único. Além disso, a ultra compacta Ride82S da Urban Glide tem rodas de 8 polegadas, 3 velocidades, um motor com potência de 350W e autonomia máxima de 20km.

Chega rápido a qualquer lugar e evita trânsito ou transportes públicos. Com esta trotinete vais brilhar!

Auriculares Samsung Galaxy Buds Bluetooth

Se estiveres a correr ou deitado na praia e não quiseres incomodar ninguém à tua volta com a música que queres ouvir, a opção ideal passa por uns auriculares bluetooth. Os Samsung Galaxy Buds Bluetooth permite-te ouvir música sem fios e sem qualquer ruído à tua volta! Emparelha-se com o teu dispositivo via wireless ou bluetooth e quando não os estás a usar deves guardá-los na caixa onde a bateria dos mesmos será carregada. Além de práticos, permitem uma grande mobilidade e conforto.

Garrafa Termo Inteligente

Beber água é essencial para a nossa saúde, ainda mais no verão em que há maior risco de desidratação. Um dos grandes problemas é confundir sede com fome ou simplesmente esquecer de beber água, mesmo que a garrafa esteja mesmo ao teu lado.

A garrafa Noerden - Liz Smart Bottle é apetrechada de tecnologias, capazes de matar 99.9% das bactérias e vírus, mantém as bebidas quentes durante 12 horas, ou frias durante 24h. Esta garrafa tem uma bateria interna recarregável através de USB, com autonomia de 1 mês de funcionamento e 1 esterilização diária. Se deres um toque na tampa, a luz indica a temperatura, com dois toques esteriliza e se não tocar durante 2 horas pisca como alerta para ingerir líquidos.

SmartBand XIAOMI MI Band 5

Se um dos objetivos para este verão é dedicares mais tempo ao desporto, então a SmartBand vai ser a tua melhor amiga! A Mi Band 5 ajudará a teres uma vida mais saudável e com ela podes registar toda a tua atividade durante o dia, como calcular a distância percorrida e calorias queimadas. Podes ainda cuidar da tua saúde, monitorizar o teu sono e muitas outras especificidades.

Qushini - Mini Power Fan

Quando o calor aperta e o investimento tem de ser pequeno, não restam dúvidas… A mini power fan é um ventoinha portátil projetada para manter a frescura e sem ruído. Esta ventoinha tem opção de 2 velocidades, fita de pulso e powerbank integrado de 2600 mAh.

Câmera Insta360 ONE R 4K Edition

Se és daquelas pessoas que gostam de ter memórias de tudo, a Insta360 ONE R é a solução perfeita para ti.

Esta câmera suporta fotografia e vídeo e o modo Starlapse permite capturar o céu estrelado de forma brilhante.

Os melhores gadgets para o teu verão estão no Clubtek!