Os novos smartphones da Motorola já chegaram a Portugal!

• 06 Ago, 2021

A Motorola é uma das marcas mais conhecidas do mundo e já estava presente na vida das pessoas quando os smartphones ainda nem existiam.

Depois do mais recente lançamento internacional, que também comemora a décima geração da linha Moto G, a Motorola decidiu finalmente disponibilizar os novos Moto G10G30, G50 e G100 no mercado nacional.

Para quem procura smartphones da Motorola, deixamos uma lista com os principais modelos da recente linha Moto G.

1. Motorola Moto G10

O Motorola Moto G10 é um smartphone Android, com ecrã de 6.5 polegadas, 4GB de memória RAM, bateria com 5000 mAh e sistema com quatro câmeras traseiras, a partir dos 139€.

• Processador: Qualcomm Snapgdragon 460
  • CPU: Octa-core (4x1.8 GHz Kryo 240 e 4x1.6 GHz Kryo 240)
  • Memória RAM: 4GB
  • Armazenamento: 64 GB
  • Ecrã: 6.5'' HD+ Vision Display
  • Câmera: 48MP Quad Camera System | Quad Pixel, Macro vision, Ultra-wide e Depth
  • Câmera frontal: 8 MP
  • Carregador: 10W

2. Motorola Moto G30

Igualmente novidade é o Moto G30 que, apesar de manter o ecrã de 6.5 polegadas, utiliza uma taxa de atualização de 90Hz, quatro câmeras traseiras e bateria de 5000 mAh com capacidade de carregamento rápido. Disponível a partir de 179,99€.

• Processador: Qualcomm Snapgdragon 662
  • CPU: Octa-core (4x2.0 GHz Kryo 260 Gold e 4x1.8 GHz Kryo 260 Silver)
  • Memória RAM: 4GB
  • Armazenamento: 128 GB
  • Ecrã: 6.5'' HD+ 90Hz Max Vision
  • Câmera: 64MP Quad Camera System | Quad Pixel, Macro vision, Ultra-wide e Depth sensor
  • Câmera frontal: 13 MP
  • Carregador: 20W

3. Motorola Moto G100

Já o Moto G100, é um modelo que assume o topo de gama da marca em Portugal. Este novo smartphone tem um processador Snapdragon 870, maior capacidade de memória e armazenamento, quatro câmeras traseiras e bateria de 5000 mAh. Disponível a partir de 499€.

• Processador: Qualcomm Snapgdragon 870 5G
  • CPU: Octa-core (1x3.2 GHz Kryo 585 e 3x2.42  GHz Kryo 585 e 4x1.80 GHz Kryo 585)
  • Memória RAM: 12GB
  • Armazenamento: 256 GB
  • Ecrã: 6.7'' LCD | FHD | 90Hz | HDR10
  • Câmera: 64MP Quad Camera System| 1.4um Quad Pixel 16MP Ultra-wide | 1.0um 2MP Depth | 1.7um | TOF
  • Câmera frontal: 18 MP e 8 MP
  • Carregador: 20W

Os melhores telemóveis estão no Clubtek!

No Clubtek dispomos de um vasto leque de telemóveis para si, capazes de suprir todo o tipo de necessidades funcionais. Na nossa loja online encontrará diversas soluções de equipamentos de marcas de renome.