Dia da Mãe - Não sabes o que oferecer? Oferece momentos!

• 20 Abr, 2023

Prenda Dia da Mãe

Blog Post Dia da Mãe - Não sabes o que oferecer? Oferece Momentos!

O Dia da Mãe (7 de maio) está mesmo à porta e sabemos o quão difícil é encontrar a prenda ideal que demonstre o quanto gostas de alguém tão especial na tua vida. O ClubTek montou a solução perfeita para conseguires a Prenda de Dia da Mãe mais original e carinhosa!

Aproveita até dia 5 de maio a nossa Campanha Dia da Mãe e consegue um Pack Especial de Instax Mini 11 + 20 fotografias por apenas 99.99€!

Eterniza e recorda momentos, decora a tua casa, monta um álbum de fotografias ... as hipóteses são intermináveis. Não deixes escapar a solução para os teus problemas.

Máquina Fotográfica Instantânea - Instax Mini

Instax Mini 11 Fujifilm

Com a Instax Mini 11 da Fujifilm estás a oferecer muito mais do que uma simples máquina fotográfica instantânea. Estás a oferecer à tua Mãe a possibilidade de guardar os vossos momentos favoritos de uma forma original e pessoal, com um sentimento de "quentinho no coração" que uma fotografia digital não consegue passar.

Disponível em diferentes cores, esta é uma opção portátil e confortável para levares contigo para qualquer lado! Com focagem automática e um flash de alto desempenho. Mesmo as mães que têm por hábito cortar-te a cabeça nas fotografias de família vão conseguir melhorar as suas habilidades de captura de imagem!

Papel Fotográfico - Instax Mini Glossy

Papel de Fotografia

E como um não funciona sem o outro, claro que o nosso Pack Especial tinha de incluir o Papel Fotográfico mais resistente, brilhante e com qualidade de impressão no mercado. Com o tamanho perfeito, a tua mãe vai poder usar as vossas fotografias favoritas para decorar a casa, realizar DIY's ou apenas guardar num sítio especial para ela.

Com esta opção de grande qualidade basta esperar entre 1 e 2 minutos depois de tirares a tua fotografia e vais poder reviver o teu momento sem qualquer mancha ou problema!

Promoção Dia da Mãe

O ClubTek preparou para ti a melhor Campanha de Dia da Mãe com estes 2 fantásticos produtos que se completam, formando um Pack Especial com o preço especial de 99,99€!

Disponível até dia 5 de maio, não deixes passar esta oportunidade e oferece à tua mãe algo original e especial para desfrutarem juntos em qualquer momento. Oferece momentos!

Esperamos que esta opção te seja muito útil e proporcione momentos em família que vais poder recordar a qualquer hora. Esses são os momentos que vais querer guardar contigo para sempre.

Feliz Dia da Mãe!