Prendas para o Dia do Pai: 12 Sugestões do ClubTek

• 10 Mar, 2020

prendas dia do pai

Com a entrada no mês de março, chega aquela altura de pesquisar no Google: “Prendas para o Dia do Pai”. Mas não se preocupe! Ainda vai a tempo de encontrar o presente ideal para esta data especial, e nós damos uma ajuda.

Como a tecnologia é sempre uma boa opção para os homens, o ClubTek reuniu 12 sugestões de presentes perfeitos para oferecer neste dia.

Ideias de prendas para o Dia do Pai

Para pais vaidosos

Na hora de procurar a melhor prenda para o Dia do Pai, vai certamente encontrar muitas sugestões a pensar na estética masculina, mais concretamente nos cuidados com a barba e o cabelo. Quer seja curta, comprida ou intermédia, a barba quer-se cuidada. No que ao cabelo diz respeito, muitos homens preferem a praticidade do cabelo rapado.

Para pais que gostam de cuidar da sua imagem, temos várias opções.

Aparador de Barba MB050

O aparador de barba MB050 da Remington é um excelente substituto da lâmina, pois tem um comportamento muito idêntico ao de uma máquina de barbear. Vem equipado com quatro pentes distintos para que o seu pai obtenha o comprimento de barba desejado.

Aparador Dobrável MPT1000

Da mesma marca, o aparador dobrável MPT1000 é uma peça com um design inspirado na década de 80. Apresenta as mesmas características do modelo anterior, mas é dobrável e mais prático para transportar. É ideal, por exemplo, para os homens levarem nas suas viagens.

Máquina de barbear Philips SHAVER

Se o seu pai tem uma barba mais densa e procura um barbear rápido e perfeito, então a melhor opção pode passar por esta máquina de barbear Phillips. Um modelo de três cabeças que oferece maior precisão ao mesmo tempo que protege a pele.

Aparador Cabelo TN9300F

Para quem prefere cortar o cabelo em casa, a Rowenta tem uma excelente opção para oferecer neste Dia do Pai. O aparador de cabelo TN9300F5 possui um sistema de aspiração incorporado que permite aspirar o cabelo cortado, evitando que fique espalhado pela casa de banho depois do corte.

Kit aparador Redmington

Este kit inclui diferentes utensílios para aparar cabelo, barba e outros pelos corporais. O artigo multifunções da Redmington vai cobrir todas as necessidades do seu pai, garantindo que anda sempre aprumado.

Para pais que querem ouvir música com estilo

Com fios + Headphones APPLE Beats EP On-Ear WhiteWireless - Headphones APPLE Beats Studio3 Wireless Over-Ear Shadow Grey

O seu pai é fã de música? Então preste atenção, porque podemos ter encontrado as prendas de Dia do Pai ideais para ele!

Cheios de estilo e design (como qualquer produto da Apple), os auscultadores Beats by Dr. Dre são uma boa escolha para os apreciadores de música. Com uma qualidade de som comprovada e aplaudida, este presente vai certamente fazer as delícias do seu pai. Consoante o orçamento, pode optar pela versão com fios ou wireless.

GPO RECORD PLAYERS Attaché Case Vintage

Para os pais mais puristas e fãs do vinil temos o presente perfeito: o gira-discos GPO RECORD PLAYERS Attaché Case Vintage, leve, portátil e com um elegante design. Com este equipamento, o seu pai vai poder ouvir os seus vinis favoritos onde quer que esteja. Além de ter colunas stereo incorporadas, permite-lhe ainda gravar o áudio em formato digital, através de uma porta USB.

GPO VINYL CASES Mini Westwood

Para melhorar a experiência, pode complementar o gira-discos com a coluna portátil GPO VINYL CASES Mini Westwood. Tem uma bateria com autonomia para 5 horas de utilização e permite ligação por cabo ou bluetooth, podendo ser usada em qualquer divisão da casa. Pode ser conectada também ao smartphone, para ouvir as playlists favoritas.

Graças ao seu estilo retro, mesmo quando não está a ser usada, esta coluna é uma belíssima peça de decoração.

Para pais adeptos da tecnologia

Se estiver a pensar oferecer algo tecnológico como prenda de Dia do Pai, o ClubTek apresenta-lhe duas excelentes oportunidades.

Samsung Galaxy 8 Note

O Samsung Galaxy 8 Note, um phablet com ecrã de 8 polegadas e 128 GB de memória, está disponível no ClubTek por menos do que imagina!

Amazfit Bip Lite

Esta oferta imperdível pode ser complementada com um smartwatch Amazfit Bip Lite. Este completo relógio permite monitorizar a frequência cardíaca do utilizador em tempo real e também receber no pulso as notificações do seu smartphone.

Para pais que já têm tudo

Quando parece que o seu pai já tem tudo, fica mais difícil escolher uma boa prenda de Dia do Pai. Mas mesmo para esses casos, o ClubTek tem a sugestão perfeita: uma prática mochila para transportar comodamente e com estilo todos os gadgets essenciais no dia-a-dia.

Mochila + Mobilis PLURIEL BACKPACK ROLLTOP

O ClubTek tem as melhores sugestões para prenda do Dia do Pai! Pode aproveitar estas e muitas outras opções na área da tecnologia. Ainda vai a tempo de visitar a nossa loja e encontrar o presente ideal para surpreender o seu pai.

VISITAR LOJA ONLINE