5 Produtos Que Te Vão Poupar Tempo em 2022

• 14 Jan, 2022

O início do ano é a altura típica de resoluções e promessas. Faz parte da tua lista seres mais produtivo no ano de 2022?

Vamos mostrar-te como podes aumentar a tua produtividade e eficiência nas tarefas do dia a dia através de uma lista de produtos que te vão certamente ajudar neste sentido!

Claro que podes encontrar todos estes equipamentos e alternativas semelhantes, sempre com a melhor relação qualidade-preço, no ClubTek!

Ratos Wireless e Ratos Ergonómicos

Ratos sem fios (wireless) dão-te mais liberdade para montares o teu posto de trabalho e evitam a desorganização.

Os ratos ergonómicos, ou verticais, reorganizam os seus componentes de uma forma original, diferente dos ratos convencionais, e oferecem uma maior personalização.

Vários estudos indicam que, na verdade, um rato normal não é muito indicado para o utilizador uma vez que exige demasiado esforço que, a longo prazo, pode comprometer a saúde do pulso e da mão.

Alguns modelos de ratos ergonómicos incluem, para além dos botões tradicionais já conhecidos, outros cujas funções podem ser definidas por ti.

Conhece a nossa oferta de ratos sem fios e de ratos ergonómicos.

Monitores

Quem nunca utilizou um monitor como segundo ecrã, ainda não descobriu como este pode potenciar os seus resultados.

Para além de aumentar a área de trabalho útil, facilitando a organização, permite um uso mais prático de múltiplos softwares, como um documento e um editor de imagens, por exemplo.

É praticamente essencial para apresentações entre empresas ou ao cliente, pois permite-te organizar os ecrãs de modo a que consigas ver a apresentação e as tuas notas de forma oculta, ao mesmo tempo que tens visão sobre os participantes da reunião.

Vê aqui os monitores disponíveis!

GPS Especializado

És aquela pessoa que está sempre à procura das chaves?

Não percas tempo à procura de mais nada!

Chaves de casa ou do carro, cartões de crédito, bicicleta ou até mesmo dos teus animais de estimação… Descobre a sua localização na hora com a ajuda destes GPS especializados.

Para além de poupar tempo, poupa-te daqueles mini ataques cardíacos!

Vê toda a oferta de GPS especializados aqui.

Robot de Cozinha

Os robots de cozinha são pequenos eletrodomésticos “tudo-em-um” que reúnem funções de vários equipamentos de cozinha. Permitem misturar, triturar, bater, cozinhar (inclusive a vapor), pulverizar, amassar, fermentar, entre outras potencialidades.

Esta é a nossa oferta de robots de cozinha e processadores.

Aspirador Robot

Os aspiradores robot são grandes aliados de quem gosta de ter sempre a casa limpa ou tem animais de estimação.

Aspiram o pó e a sujidade sozinhos, com a ajuda de sensores e sistemas de mapeamento e programação inteligente.

Agradecias uma ajuda que te poupasse o tempo de limpar a casa? Então, vê a nossa oferta de aspiradores robot!

E chegou ao fim a lista de produtos que te vão ajudar a ser mais produtivo este ano. Esperamos que te seja muito útil e que te ajude a alcançar os teus objetivos!

Se te pudermos aconselhar ou esclarecer alguma questão, não hesites em contactar-nos através do chat ou nas redes sociais!

ClubTek Portugal