5 Essenciais para um regresso às aulas mais produtivo

• 09 Set, 2021
  • 246

Em contagem decrescente para o Regresso Às Aulas, a organização do novo ano é a chave do sucesso. Atualmente, este regresso à vida académica já não é igual ao de antigamente pois canetas, cadernos e mochilas já não são suficientes para satisfazer todas as necessidades.

De modo a aproveitar esta época de reencontros e novos desafios, o ClubTek selecionou uma lista daquilo que não lhe pode faltar para um regresso mais tecnológico. Surpreenda-se com a oferta de produtos que temos para sí.

1. Computador

O Regresso às aulas está à porta e são grandes as necessidades de investimento neste período. O computador será uma delas para muitos estudantes. Um produto hoje considerado como essencial para responder às necessidades dos alunos como elaboração de trabalhos de grupo, aulas à distância e até mesmo para fazerem provas de avaliação. A escolha dependerá das exigências de cada um e no ClubTek apresentamos várias alternativas. Na maior parte dos casos, é recomendável que se compre um computador portátil, uma vez que oferecem consideravelmente maior flexiblidade do que um Desktop.

Venha conhecer as nossas propostas: Computadores para regresso às aulas.

2. Monitor

Com o hardware certo, os computadores portáteis podem ser mais eficientes na utilização doméstica. A compra mais importante é um monitor externo, que permite uma melhor postura na cadeira e tem uma resolução superior, tornando o trabalho mais visível  e menos cansativo.

Um dos critérios mais importantes na escolha de um monitor é o painel, que deve ter a melhor reprodução de cor possível, e o suporte, que deve oferecer várias opções de ajuste do painel. O monitor ideal deve permitir ajustar a altura, inclinação e rotação

Conheça as nossas sugestões: Monitores ideias para uma perspetiva completa.

3. Pen Drive USB

Com uma pequena despesa adicional, é possível adquirir uma pen drive adequada às suas necessidades.

Existem Clouds e Drives mas a verdade é que nem sempre se tem as condições ideais de acesso à internet e portanto esta é uma solução eficaz para ter sempre tudo o que precisa num pequeno acessório.

Veja todas a oferta de pen drives: Pen Drive USB

4. Auscultadores e auriculares

O barulho de fundo atrapalha sempre a concentração, e por isso os headphones são essenciais para qualquer estudante.

Seja para descomprimir ao ouvir música, para aumentar a concrentação a estudar ou ouvir Podcasts, os auriculares são indispensáveis no teu dia-a-dia.

Conhece toda a gama de auriculares e auscultadores que temos para sí.

5. Impressora

Uma impressora também deve estar na lista de compras do regresso às aulas, e idealmente deve incluir uma função de scanner para que, por exemplo, fichas de trabalho possam ser digitalizadas e impressas. É também conveniente que a impressora seja controlada via Wi-Fi, reduzindo o número de cabos necessário.

Muitas vezes estudar pelo computador reduz a capacidade de concentração e cansa a visão.

Veja todas as sugestões que temos para sí: Impressoras.

Prepare o seu regresso às aulas!

ANALÍTICA E ESTATÍSTICA

MARKETING E RETARGETING