Sugestões de prendas de Natal para vários gostos!

• 09 Dez, 2020

sugestões de prendas de natal

Com a época festiva à porta, trazemos-lhe várias sugestões de prendas de Natal. Saiba o que oferecer aos seus entes queridos e não se renda ao típico par de meias!

O último mês do ano é marcado pelas correrias às lojas. No entanto, 2020 provou ser um ano peculiar e é desaconselhado visitar lojas físicas. Felizmente, as lojas digitais são perfeitamente seguras, tornando a compra online a opção ideal para muitos portugueses.

Não se sinta perdido nesta época tão especial. Veja a nossa lista de sugestões de prendas de Natal para vários gostos!

Prendas de Natal para os amantes de cozinha

A cozinha é um dos espaços mais amados pelos portugueses. Conheça as nossas sugestões de presentes de Natal para os apaixonados pela culinária ou para quem precisa de um ajudante na cozinha.

Batedeira

O cansaço nos braços é algo familiar a quem costuma passar muito tempo a cozinhar. Felizmente, já existem batedeiras leves e potentes que misturam alimentos sem grande esforço.

Batedeira Russell Hobbs

Uma batedeira irá facilitar a preparação de diversas iguarias, desde o puré de batata às claras em castelo. Para além disso, opções com um design apelativo são cada vez mais fáceis de encontrar!

Balança de cozinha

A balança de cozinha é um acessório muito útil, pesando alimentos num segundo. Com esta, seguir receitas à grama nunca foi tão fácil.

Balança de Cozinha Princess

Este ajudante de cozinha trabalha com diferentes unidades, sendo preciso nas suas medições. É um objeto pequeno, com um display LCD e uma bateria própria. Desta forma, não ocupa muito espaço na cozinha, sendo fácil de arrumar e até de transportar.

Liquidificadora

Para os fãs de batidos ou sumos, a liquidificadora é praticamente um bem essencial. É um acessório de cozinha que tritura e mistura alimentos com rapidez, revelando-se uma excelente sugestão de prenda de Natal.

Liquidificadora Tristar

Os modelos de liquidificadores podem variar em preço, dimensão ou até acessórios. Tanto encontra opções com um copo maior como opções com vários copos mais pequenos. Esta diferença pode ser importante caso a pessoa que vai presentear goste de beber o seu batido fora de casa.

Prendas de Natal para os amantes de tecnologia

Procura algo para um verdadeiro fã de tecnologia? Damos-lhe sugestões de prendas de Natal para quem gosta sempre de ter o último modelo e a melhor qualidade de som e imagem.

Televisão

Para os fãs de séries e apreciadores de maratonas de entretenimento, esta é a sugestão de prenda de Natal ideal. Uma imagem de alta qualidade consegue transportar o espetador para dentro da tela, fazendo toda a diferença quando se vê um documentário, filme ou série.

LG LED Smart TV 4K

Os diferentes modelos de televisões disponíveis na nossa loja online podem variar no tamanho do ecrã, na qualidade da imagem e nas funcionalidades. Deixe-se surpreender pela vasta oferta!

Soundbar

É inegável a importância da qualidade do som numa televisão. Este pode influenciar o quão assustador um filme de terror é ou o quão intensamente se vive uma cena de ação. As soundbars foram criadas a pensar nisto, ajudando a melhorar a qualidade e a projeção do som de uma televisão.

JBL Soundbar 2.1 Deep Bass Subwoofer Sem fios

Esta é a prenda que vai tornar a sala de estar comum numa verdadeira sala de cinema!

Smartphone

Para quem não larga o telemóvel, esta é a escolha óbvia. Pode servir como ferramenta de trabalho ou de diversão e tornou-se nos últimos anos um bem indispensável para a maioria das pessoas.

Apple iPhone 11 Pro Max 64G

Graças à variedade de marcas e modelos e aos avanços tecnológicos, existem bons smartphones e preços acessíveis.

Prendas para os amantes do vintage

Os clássicos nunca passam de moda. Se quer dar uma prenda com classe, opte por algo vintage. Deixamos-lhe duas sugestões de presentes de Natal sofisticados e intemporais.

Gira-discos

Esta é uma ótima sugestão de prenda de Natal para o verdadeiro apreciador de música! O aspeto vintage é um dos encantos do gira-discos, assim como o seu som característico.

GPO Record Players

Apesar de ser um objeto associado a outros tempos, o gira-disco não deixa de ser bastante moderno. Para além de ter uma boa qualidade de som, permite gravar as suas músicas favoritas do disco para formato digital.

Jukebox

A nossa última sugestão de prenda de Natal faz parte da coleção vintage. Com o regresso do vinil e do gira-discos, veio também a jukebox. Este é outro presente inesquecível para quem aprecia música e peças clássicas.

Jukebox Ricatech

O design intemporal torna a jukebox uma verdadeira peça de decoração. No entanto, é muito mais do que isso e a sua tecnologia não fica aquém! É um rádio e leitor de música num só, com uma boa qualidade de som e iluminação LED.

No ClubTek encontra sugestões de prendas de Natal para todos os gostos. Visite a nossa loja online e trate da sua lista natalícia de forma fácil, rápida e segura!

COMPRE JÁ AS SUAS PRENDAS DE NATAL