Estamos disponíveis no nosso Whatsapp 911 137 630

MESA DJ HERCULES CONTROL INPULSE 200 MK2

• RECEBA COMODAMENTE NA MORADA QUE INDICAR
    Consulte a Informação de Entregas.

• TRANSPORTADORAS DA NOSSA CONFIANÇA
    Custo de envio calculado no carrinho de compras

• Fabricante : HERCULES
  • Código do produto: 4780940
  • EAN: 3362934746407
  • Disponibilidade: Em Stock. Entrega em 3 a 4 dias (Portugal Continental)

• 111,48€

Aprenda facilmente as noções básicas do DJing e divirta-se a misturar as suas faixas favoritas com o Hercules DJControl Inpulse 200 MK2. Já disponível com o Serato DJ Lite e o DJUCED, este controlador de DJing oferece novas funcionalidades exclusivas, incluindo STEMS, que lhe permite misturar os instrumentos de uma faixa com as vozes de outra faixa. Desfrute de possibilidades de mistura ilimitadas que darão rédea livre à sua criatividade!

Utilizando a funcionalidade Beatmatch Guide, pode sincronizar as suas faixas com a ajuda dos guias de luzes integrados situados por baixo de cada jog wheel e à direita do fader de andamento. Com 8 pads e 4 modos (Hot Cue, Stems, FX, Sampler), pode ser criativo(a) e divertir-se à grande a criar transições entre faixas dignas dos melhores DJ!

Pontos-chaves:

• Software Serato DJ Lite e DJUCED incluído e compatível com o Serato DJ Pro
  • Aprenda as noções básicas do DJing com a ajuda do Beatmatch Guide (guias de luzes Tempo e Beat Align integrados)
  • Seja criativo(a) e crie infinitas variações das misturas com a funcionalidade STEMS
  • Integra serviços de streaming de música para misturar faixas (Beatport ADVANCED, Beatsource, SoundCloud GO+ ou TIDAL)
  • Domine as noções básicas do DJing com vídeos dos profissionais na DJ Academy
  • Controlador compacto facilmente transportável
  • Com o DJUCED, prepare facilmente as suas misturas graças ao IMA (Intelligent Music Assistant)

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!
    Fraco           Bom