TEK BLOG

Dia dos Namorados - Prendas... para mim!

O Dia dos Namorados está a chegar e este ano decidimos focar nos naqueles que estão felizes e namoram consigo mesmo. Descobre as melhores prendas para..

Lexon Design - Acessibilidade, Inovação e Estilo

Descobre tudo sobre a criativa e inovadora Lexon Design! Uma marca com mais de 180 Design Awards com produtos acessíveis e inovadores só para ti no Cl..

Ideias de Prendas de Natal

Descobre as melhores ideias de prendas de Natal tecnológicas com o ClubTek! Ideias para o amigo secreto, para crianças e muito mais! Feliz Natal!..

Black Friday, Cyber Monday e muito mais!

Não percas a melhor altura do ano para arranjares os teus presentes de Natal ou um miminho para ti mesmo. A Black Friday está aqui ... mas há muito ma..

Essenciais de Outono

Aproveita o outono da com esta lista de essenciais que preparamos especialmente para ti. Com a chuva e o frio a chegar, conta com o Clubtek para te aj..

Os Produtos Perfeitos para os mais pequenos

Cria um ambiente seguro, criativo e estimulante para a tua criança. Os mais pequenos merecem o melhor possível e o ClubTek dá te as melhores opções!..

Transforma Aventuras em Histórias Visuais com os nossos Drones!

Conhece todas as opções e possibilidades que a ClubTek te dá no mundo dos Drones. Explora a fotografia aérea com a maior qualidade possível. Descobre ..

Os melhores Grelhadores para um Churrasco de Verão!

Conhece os melhores grelhadores para uma churrascada com amigos! Da praticidade dos elétricos ao sabor autêntico dos grelhadores a carvão. Sabe tudo n..

Os Produtos que não podem faltar no teu Verão!

Com o verão a chegar, o ClubTek juntou alguns produtos que não te podem faltar para desfrutares ao máximo desta altura do ano. Descobre tudo aqui!..

Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação

No dia 17 de maio celebra se o Dia Mundial das Tecnologias e da Sociedade de Informação. O ClubTek não podia deixar passar em branco um dia tão import..

Dia da Mãe - Não sabes o que oferecer? Oferece momentos!

O Dia da Mãe está quase a chegar e se não sabes o que oferecer aproveita a Campanha ClubTek e encontra o Presente ideal! Eterniza momentos com os que ..

Prendas e Ideias Para Celebrar o Dia do Pai

Precisas de ajuda para escolher uma prenda para celebrar o Dia do Pai? Descobre algumas ideias de presentes tecnológicos que permitem criar memórias e..

6 ideias de presentes para ofereces no Dia dos Namorados

Mostra àquela pessoa especial o amor que sentes oferecendo-lhe um miminho na data especial que se aproxima. Descobre neste artigo as nossas sugestões ..

Café? SIM, por favor!

Ajuda a despertar e, em quantidades moderadas, tem uma série de vantagens para a saúde. Descobre os vários métodos que existem para preparares e beber..

Regressa às aulas com tudo o que precisas!

Atingir bons resultados fica bem mais fácil com equipamento de qualidade que facilita as tuas tarefas, otimiza o teu tempo e te ajuda a ser mais produ..

Exibindo 1 a 15 de 226 (16 Páginas)