6 ideias de presentes para ofereces no Dia dos Namorados

• 27 Jan, 2023

6 ideias de presentes para ofereces no Dia dos Namorados

Se és a pessoa mais desatenta no que diz respeito a datas importantes, vamos poupar-te algum constrangimento. No final de contas, temos de ser uns para os outros e por cá gostamos de ajudar quem nos acompanha do outro lado do ecrã.

Por isso, não podemos permitir que o Dia dos Namorados, também conhecidomo o Dia de São Valentim, passe em branco na tua agenda.

É verdade, o dia 14 de fevereiro está quase aí!

Não são todos os dias dignos de celebrar o amor? Então, porque não aproveitar esta data para o fazer?

E, quando se fala em amor, não se fala apenas de casais de namorados. Fala-se também de amigos. Se ainda não encontraste a tua cara metade, podes aproveitar este dia para agradecer a quem te é mais próximo, por te ouvir e apoiar cada passo que dás.

Qualquer que seja o papel dessa pessoa em que estás a pensar, mostra-lhe o amor que sentes oferecendo-lhe um presente, como um simples cartão, uma caixa de chocolates ou, se quiseres ser mais original, espreita as sugestões que se seguem ao longo deste artigo.

Smartwatch

Com todas as funcionalidades que são capazes de desempenhar, os smartwatches são cada vez mais indispensáveis. E tendo em conta a sua versatilidade, este é um presente adequado a, praticamente, qualquer pessoa.

Por isso, se tens medo de fazer a escolha errada, tens aqui uma aposta segura.

Por exemplo, entusiastas do exercício físico vão adorar a funcionalidade de monitorização da sua atividade e qualquer pessoa que passe o dia a fazer e receber chamadas e tenha de gerir um montão de mensagens e emails vai ver muita utilidade nos alertas de novas notificações que surgirão no seu pulso.

Conhece a nossa seleção de smartwatches.

Gira Discos

Jantar à luz das velas com a música favorita da tua cara metade a criar o ambiente tem muito pouco por onde falhar. Logo, um gira discos não pode faltar nesta lista.

Dos tradicionais aos mais modernos, explora a oferta de gira discos disponível na nossa loja online.

Máquina Fotográfica Instantânea

Se a tua cara metade tem bom olho para a fotografia e gosta de captar e guardar os melhores momentos, oferece-lhe uma máquina fotográfica instantânea.

Dá-se-lhe o clique e a fotografia é revelada no momento e de forma totalmente automática.

Do que estás à espera para lhe oferecer um retrato do amor?

Consulta esta página com todas as máquinas fotográficas instantâneas disponíveis no ClubTek.

Acessório para Gamer

Um comando, uma cadeira ou um monitor é um tiro certeiro no coração de um gamer. Variedade não te falta, nem de estilo nem de produtos.

Espreita o cantinho dos gamers e oferece à tua cara metade várias horas de prazer.

Trotinete ou Bicicleta Elétrica

Se, por outro lado, o que mais gostam de fazer em conjunto é explorar e descobrir novos lugares, opta por algo que lhe permita movimentar-se de forma mais ecológica e apreciar e desfrutar de verdade do percurso.

Um passeio ao ar livre vai ser sempre um dos melhores planos a dois. Se concordas, vais querer ver as trotinetes e bicicletas elétricas que temos para ti.

Utensílio de Culinária

A pessoa em questão tem uma paixão desmedida pela cozinha ou por uma alimentação de qualidade?

Se é este o caso, convidamos-te a dar uma vista de olhos nos utensílios de cozinha. E não podemos deixar de recomendar um refrigerador de vinho para apreciadores desta bebida.

Nesta secção és capaz de encontrar equipamentos que nem sequer sabes que existem e que têm tanto de útil como de impressionante. Confere por ti!

Esperamos que esta lista te seja muito útil e, acima de tudo, que te proporcione momentos felizes. No fundo, é sobre isso mesmo que este artigo fala: trazer felicidade.

Feliz Dia de S. Valentim!