QUEM SOMOS

Somos o seu Clube. Somos o lugar onde mora a tecnologia de ponta na melhor relação qualidade-preço. Aqui acede às melhores marcas com toda a comodidade e torna mais fáceis as suas rotinas. Aqui descobre a inovação que o inspira para ir mais longe nos seus objetivos. Queremos ser o lugar onde escolhe vir para um serviço transparente, fácil e de qualidade máxima para dar resposta eficiente a tudo o que procura.

A nossa visão é uma missão

Acreditamos que a confiança se ganha com a primeira visita. A sua experiência ClubTek Portugal vai ser o motivo que o vai fazer querer voltar. O nosso compromisso é prestar-lhe um serviço de excelência na compra, no cumprimento de prazos e entregas, na resposta rápida e na criação de ofertas exclusivas criadas a pensar em si.

Os nossos parceiros

Na hora de escolher:
 Trabalhamos apenas com as marcas ou com o seu representante oficial e oferecemos a garantia oficial de todos os equipamentos e aparelhos ClubTek Portugal.

Na hora de pagar:
 Sabe que está em boas mãos com a garantia de segurança: MBWay, Multibanco, Cartão de Crédito, Cartão Universo Flex e Financiamento Santander Consumer Finance.

Email: [email protected]