Prendas e Ideias Para Celebrar o Dia do Pai

• 14 Mar, 2023

Prendas e Ideias Para Celebrar o Dia do Pai

Dia do Pai tem lugar no próximo dia 19 de março e, muito provavelmente, deves andar à procura de uma ideia criativa para homenagear esta pessoa importante na tua vida.

Sabemos que encontrar a prenda perfeita pode ser difícil, especialmente quando se trata de alguém que tem tudo ou que tem gostos muito específicos. É por isto mesmo que estamos a escrever este artigo.

Ao longo dos próximos parágrafos vais encontrar algumas ideias de presentes tecnológicos para o Dia do Pai, que permitem criar memórias e fortalecer ainda mais relação entre pai e filhos. Confere a seguinte lista!

Auscultadores

Sempre ouvimos dizer que “é de pequenino que se torce o pepino”. Logo, há que educar os ouvidos dos mais pequenos e mostrar-lhes, pelo menos, aqueles que são os melhores artistas do mundo (questão muito discutível, bem sabemos).

Pai e filho a ouvir música em conjunto pode ser uma experiência enriquecedora e prazerosa já que a música é uma forma de expressão que pode transmitir emoções e mensagens poderosas, e partilhá-la com alguém que se ama pode ser uma forma de estabelecer uma forte conexão emocional.

Encontra aqui uma seleção de auscultadores para adultos e para crianças.

Escovas de Dentes Elétricas

Desde cedo que os pais têm um papel fundamental na educação dos filhos sobre higiene oral. É importante que estes incentivem, demonstrem e falem sobre a importância de escovar os dentes, para que as crianças desenvolvam bons hábitos de higiene bucal.

Sendo que escovar os dentes em conjunto com os filhos pode ser uma experiência de convivência e aprendizagem tão dinâmica e divertida, ajudando a transmitir a importância da higiene oral de uma forma mais lúdica e descontraída, não podemos deixar de sugerir as escovas de dentes elétricas Oral-B para adultos e as escovas de dentes elétricas Oral-B para crianças.

Tablets

Este pode ser o presente perfeito para ajudar o Pai a ser mais produtivo e a aproveitar melhor o seu tempo.

Os tablets são dispositivos muito versáteis que podem ser utilizados para várias finalidades, desde trabalhar e estudar até jogar jogos e ver filmes.

Com uma vasta gama de aplicações disponíveis, podem ser utilizados para trabalhar em projetos, participar e ajudar no estudo dos filhos ou para momentos de lazer em conjunto.

Explora a oferta de tablets disponível na nossa loja online, alguns mais orientados para adultos e outros para crianças.

Recomendação: se existem filhos pequenos em casa, o melhor é protegê-los das suas mãos incertas com a ajuda destas stands.

Trotinetes Elétricas

A pensar nos Pais que adoram passear, explorar e descobrir novos lugares.

Esta descrição aplica-se ao teu Pai? Então, oferece-lhe passeios divertidos e ecológicos.

E, se a ideia de passear de trotinete elétrica agrada tanto a pais quanto a filhos, esta é uma ótima opção para aproveitar o tempo livre em família.

No ClubTek dispomos também de trotinetes elétricas para crianças.

Pequenos Domésticos

O chef da casa é o Pai? Vá lá, esta é fácil!

Cozinhar em conjunto com a família é uma atividade que pode trazer muitos benefícios para as relações familiares e pode, também, ser uma excelente oportunidade para transmitir tradições culinárias de geração em geração e para experimentar novas receitas.

Aproveita o próximo domingo para fazer uma sobremesa especial em conjunto com o Pai, com a ajuda de uma batedeira ou até de um espremedor.

Esperamos que esta lista te seja muito útil e proporcione momentos muito felizes em família. Afinal, esta será para sempre o nosso grande pilar da vida.

Feliz Dia do Pai!