Estes são os 5 melhores auriculares de 2019!

• 26 Jul, 2019

melhores auriculares

Atualmente, parece impensável vivermos uma rotina e, ao mesmo tempo, abstrairmo-nos dos sons do exterior. Para conseguirmos uns minutos de tranquilidade e ouvirmos a nossa música preferida, precisamos de adquirir os melhores auriculares do mercado.

Os 5 fones mais completos e eficazes estão disponíveis para compra no ClubTek. De seguida, mostramos-lhe quais são, juntamente com as características de cada um.

Os 5 melhores auriculares de 2019

Auriculares JBL IE T210: Para os amantes de design

Não podemos falar de um design moderno e bonito sem falarmos da JBL e dos melhores auriculares pertencentes à marca. Para além da criação de peças esteticamente atrativas, a JBL desenvolve ainda produtos “topo de gama”.

O modelo IE T210 Rosa/Gold é indicado para quem procura aliar o bom gosto à eficácia.

JBL IE T210 ROSA/GOLD

• Conjunto auriculares + microfone;
  • Com fios;
  • Disponível em dourado e cor de rosa;
  • Cabo com 1,2 metros de comprimento;
  • Frequência dos auscultadores: 20-20.000 Hz;
  • Diâmetro do altifalante: 8,7 mm.

Auriculares JBL Endurance Run: Para os praticantes de desporto

O modelo Endurance Run é, tal como o nome indica, ideal para quem quer correr e utilizar um produto de qualidade para ouvir a banda sonora de que mais gosta.

Os fones para a prática de desporto têm de ter características específicas, que permitam ao utilizador mover-se com facilidade, sem deixar cair a peça. Mais uma vez, a JBL tem os melhores auriculares nesta categoria.

JBL ENDURANCE RUN PRETO

• Conjunto auriculares + microfone;
  • Diâmetro do altifalante: 8,2 mm;
  • Disponível em preto.

Auriculares JBL Tune 500BT: Para quem pretende fones sem fios/wireless

A peça JBL Tune 500BT é inovadora e prática, sobretudo porque não tem fios e é wireless. O preço destes fones é superior ao dos restantes apresentados, pois têm uma fita de cabeça ajustável, fazendo com que seja mais fácil armazená-los. Estão disponíveis em várias cores e têm a opção de Bluetooth.

JBL Tune 500BT WIRELESS

• Sem fios;
  • Dobrável;
  • Bluetooth;
  • Fita de cabeça;
  • Circum-aural;
  • Diâmetro do altifalante: 3,2 cm;
  • Disponível em azul.

Auriculares JBL E15: Simples e práticos

O modelo JBL E15 representa simplicidade, pois o seu formato é clássico. As funcionalidades são muitas e variadas, tornando-se assim num dos melhores auriculares de 2019. É possível comprar este produto em várias cores.

JBL E15

• Disponível em várias cores;
  • Intra-aural;
  • Frequência dos auscultadores: 20-20.000 Hz.

Auriculares Coolbox: Um bom produto a um preço mais económico

Os fones Coolbox CoolSport II estão disponíveis a um custo mais baixo comparativamente aos restantes aqui apresentados. São ótimos para praticar desporto, pois são leves e ajustam-se de uma forma excelente aos ouvidos. É possível aceder a um micro e ao sistema Bluetooth.

COOLBOX COOLSPORT II

• Com fios e sem fios;
  • Bluetooth;
  • Acoplamento do ouvido: Intra-aural;
  • Diâmetro do altifalante: 1 cm.
  • Disponível em azul.

Se quiser ficar a par de todas as novidades sobre tecnologia, subscreva o blog do ClubTek e mantenha-se informado.