Precisas de ajuda? 220 990 952

ClubTek & Haeger

• 14 Out, 2016

O Clube que leva a tecnologia a sua casa abre mais uma porta para deixar entrar o conforto a todas as áreas do lar. Agora com a qualidade da gama Haeger, a garantia ClubTek chega à cozinha, aos cuidados pessoais, à segurança, à saúde e à climatização, entre outras apostas. São dezenas de produtos que tornam o dia a dia mais simples, com rotinas que se transformam em momentos de prazer, logo que entra em casa. Se os aparelhos estão à nossa volta, em tudo o que fazemos, importa que estejam com o máximo de qualidade, resistência e, claro, sempre ao melhor preço.

Damos os bons dias ao mundo com um pequeno-almoço onde não falta nada. Torradas, chá, tostas, sumos naturais ou um café acabado de tirar. Acordar fica mais fácil quando a manhã lhe dá as boas-vindas assim, desta forma tão deliciosa. Mas a cozinha tem mais mistérios a revelar graças aos aparelhos que ajudam a programar e a preparar as refeições para toda a família, todos os dias.

De fogões a fornos passando por placas elétricas, micro-ondas, varinhas mágicas, batedeiras, balanças ou picadoras encontra tudo o que precisa à distância de um click. Ainda no centro da casa, na cozinha, refrescamos a nossa oferta com frigoríficos, máquinas de gelo, combinados e arcas.

Manter os têxteis do lar limpos, arrumados e ao seu gosto fica mais fácil com ferros a vapor, bolas de lavar roupa ou ferros a seco. Graças ao equipamento topo de gama consegue poupar tempo e energia enquanto assegura que tudo se faz, sem complicação. Aspiradores e máquinas de limpeza a vapor asseguram que nada da higiene do lar fica esquecido.

Rádios, despertadores e suportes para os equipamentos de lazer, que são suporte para consolas de jogos, para a box da televisão ou para a própria televisão.

Para fechar em beleza a nova gama de produtos ClubTek oferecemos a linha de cuidados pessoais que contam com secadores e modeladores de cabelo, máquinas de barbear e aparadores.

Descubra tudo o que o seu Clube faz pela sua casa, sempre ao melhor preço e sempre com a garantia de que a tecnologia só serve, quando serve em primeiro lugar o nosso conforto e comodidade.

Conheça a gama de produtos Haeger e seja bem-vindo a casa.