O aniversário é nosso... O obrigado também

• 04 Jul, 2017

O seu Clube da tecnologia celebra agora o seu primeiro aniversário. Foi um ano de boas oportunidades e melhores negócios que trouxeram até si o conforto da tecnologia com toda a comodidade. E ao longo de um ano foram já muitos os marcos históricos que temos orgulho em partilhar. É aqui que o seu Clube faz a diferença.

Online mas com atendimento telefónico

Somos um serviço online que não deixa de parte o lado humano. Sabemos que é importante esclarecer todas as questões e dúvidas, permitindo um contacto direto entre cliente e empresa. Foi a pensar nisso que criámos a nossa linha de atendimento, disponível através do 800 209 638. Nesta linha gratuita há sempre um profissional ClubTek disponível para si no horário de atendimento.

Mais dicas, melhores negócios

O nosso Tek Blog tem continuado a par das curiosidades mais divertidas, intrigantes e úteis do universo da tecnologia. Falamos de dicas para a escolha e manutenção dos seus equipamentos, do mundo que nos rodeia e das invenções que vale a pena seguir. No nosso Blog cruzam-se também as histórias das personalidades, como Filomena Cautela, que já fazem parte do Clube, e das causas que abraçamos com dedicação, como o nosso apoio à Associação Salvador, e mais recentemente para ajudar as vítimas de Pedrogão Grande

Mais variedade, melhores oportunidades

Ao longo deste ano alargámos a nossa gama de produtos. Expandimos a oferta para aumentar a oportunidade de lhe oferecer mais. Garantimos a melhor relação qualidade preço em grandes marcas, na nossa gama de eletrodomésticos de grande porte, na tecnologia de ponta para o seu trabalho e lazer, e nas pequenas soluções que facilitam o seu quotidiano na cozinha, na sala, no quarto. Desde produtos de higiene e beleza, até aos artigos que são o primeiro contacto dos seus filhos com a tecnologia, de portáteis a tablets, passando por smartphones, drones ou hoverboards e, também temos ao seu dispor uma variedade de espetáculos e concertos na nossa nova área de bilheteira. A vida pode ter muitas vertentes, o seu Clube descomplica.

Entregas com qualidade e confiança

Neste ano trabalhámos sempre para garantir entregas no dia útil seguinte e fazer chegar até si em apenas 24horas o artigo que escolheu. Sabemos que a compra online pode ter ainda alguns preconceitos a ultrapassar e procuramos garantir que todas as experiências de compra são o mais positivo possível. Rápidas, cómodas, sem falhar com as suas expectativas.

O nosso obrigado

Foi um ano de muito trabalho mas as recompensas não tardaram. Conquistámos a sua preferência e merecemos as suas melhores críticas, de que muito nos orgulhamos. É por sermos a sua escolha, por merecermos a sua confiança e pelas reviews que ao longo deste ano nos ajudaram a solidificar o caminho, que temos muito que agradecer aos clientes ClubTek. O obrigado é todo nosso... e é para si.

Gostou deste artigo? Deixe-nos o seu comentário.

Partilhe com os seus amigos!