Precisas de ajuda? 220 990 952

ClubTek Portugal e ACP apoiam inciativa da Associação Salvador

• 15 Set, 2016

Acreditamos que o valor da tecnologia só se apresenta em todo o seu potencial quando é colocado ao serviço das pessoas. É por isso que o seu Clube se une ao ACP (Automóvel Club de Portugal), com a sua política de apoio à inclusão da mobilidade, e à Associação Salvador para abrir as portas a projetos e iniciativas meritórias que permitem levar mais longe a nossa visão ao mesmo tempo que completam os objetivos da vida de alguém.

Nesta nossa primeira missão esse alguém é uma pessoa que nos merece absoluta admiração pela coragem, espírito empreendedor e vontade de triunfar. A Sara Pinho tem hoje 38 anos e a cada dia supera as dificuldades impostas pelas limitações de uma cadeira de rodas que lhe prende os movimentos mas não os sonhos. A Sara joga ténis de mesa, escreve poesia e participa em exposições e está em vias de concluir o seu mestrado. Para concretizar este objectivo a Sara precisa de equipamento fotográfico específico e é com muito gosto que oferecemos o projetor que permite desenvolver o sue projeto fotográfico experimental.

Confiamos que esta será uma primeira de muitas obras que nos vão dar a conhecer as imagens que enchem a objectiva da Sara com toda a inspiração, beleza e força com que leva a bom porto os seus sonhos. Este é assim um "primeiro retrato" da Sara, a fotógrafa com quem temos o prazer de inaugurar uma parceria que esperamos seja de longos anos e coroada de muitos sucessos.

Se também deseja ajudar, pode começar por conhecer melhor a política de apoio à inclusão da mobilidade do ACP (Automóvel Club de Portugal), assim como, as iniciativas da Associação Salvador e os muitos rostos que têm um sonho por concretizar.