Capta Os Melhores Momentos Deste Verão

• 09 Jun, 2022

De certeza que já viste uma fotografia que gostavas mesmo de conseguir replicar e nunca conseguiste, ou até mesmo um local mais longínquo totalmente impossível de focar!

Este Verão isso não será um problema! O ClubTek tem as melhores soluções para ti aos melhores preços até ao dia 30 de junho - lê este artigo até ao fim para descobrires tudo!

Para as melhores Fotografias

BENRO FILTRO UD UV 82MM

✔️ Os filtros UV bloqueiam a passagem de luz ultravioleta invisível para evitar que esta afete o filme ou sensor de imagem não insensível a este tipo de radiação. São preferidos para efeito de proteção da objetiva da câmara por serem mais neutros em relação às cores.

Explora as várias opções de filtros UV disponíveis no ClubTek.

BENRO BAT TRIPÉ CARBONO

✔️ Benro VX20 Dual Panoramic Ball Head com ajuste independente de panorâmica dupla de 360 graus.

Com um design elegante e minimalista, esta cabeça esférica é ideal para ti que procuras versatilidade e precisão para fotografar em qualquer lugar.

BENRO MONOPÉ ALUMÍNIO

✔️ Capta os melhores ângulos e momentos com o monopé Benro, de construção leve e robusta em alumínio e pés de borracha.

Aproveita o kit que inclui uma cabeça de rótula, de ação única, e com sapata!

Para os melhores Vídeos

BENRO 75MM HALF BALL

✔️ O Benro BL75S é um conjunto de adaptadores 75mm. Podes utilizá-los com o "hi hat" de vídeo HH75AV 75mm, bem como com qualquer suporte de tripé de vídeo standard de 75mm.

BENRO MONOPÉ ALUMÍNIO

✔️ ️Neste tripé encontras o alinhamento perfeito para os teus vídeos, graças aos seus pés de galinha e bola, que auxiliam nas inclinações.

É um artigo super resistente e aguenta cargas até 4 Kg.

BENRO CABEÇA VIDEO S8 PRO

✔️ Concebida para câmaras HDSLR com rigs e grandes objetivas, a cabeça Benro Video S8 suporta até 8kg. Equipada com uma base plana de 75mm, com rosca de montagem de 3/8", esta cabeça pode ser montada em sliders, jibs e monopés.

ESTABILIZADORES

✔️ Se queres captar vídeos incríveis, precisas de utilizar um estabilizador para corrigires movimentos involuntários.

Fica a conhecer os estabilizadores da marca Moza.

E ainda...

BOLSAS E MOCHILAS

✔️ Mantém o teu equipamento - máquinas e acessórios - organizado e transporta-o de forma segura e confortável para qualquer lado.

Aconselhamos-te a dar uma vista de olhos na linha EVERYDAY da Peak Design.

BATERIAS NUNCA SÃO DEMAIS

✔️ Mais vale prevenir que remediar!

Tens a melhor visão que os teus olhos já viram e... é nesse preciso momento que ficas sem bateria na máquina. Leva sempre contigo baterias extra para que este não seja o motivo para deixares de captar os melhores momentos deste verão.

CARTÃO DE MEMÓRIA

✔️ Se não é a falta de bateria que te vai impedir de captar as melhores imagens e vídeos, também não pode ser a falta de memória. Espaço suficiente para dar e vender é o que queremos!

Por isso, compra já o teu cartão de memória extra.

Com a chegada das tão aguardadas férias de verão, queremos ajudar-te a captar os melhores momentos a preços únicos, por isso:

⭐ Aproveita a nossa super campanha de 10% de desconto em acessórios de fotografia com o cupão FOTO012022 até dia 30 de junho.

⭐ Se achas que estes são os únicos produtos a entrar na campanha, deslumbra-te com todos os produtos abrangidos e inspira-te para as melhores recordações de verão de SEMPRE!

Se te podermos aconselhar ou esclarecer alguma questão que tenhas, não hesites em contactar-nos através do chat ou das nossas redes sociais!

ClubTek Portugal