Dia do Trabalhador, agora ao estilo do Clube

• 01 Mai, 2017

Aqui no Clube louvamos sempre o esforço e o trabalho. Acreditamos que a tecnologia deve servir para ajudar a levar mais longe o nosso potencial e simplificar o que precisa de ser feito. Para celebrar o Dia do trabalhador não temos receio de arregaçar as mangas e meter mãos à obra. Dizem que quem faz por gosto não cansa, e nós descobrimos novas formas de fazer do trabalho um prazer. Estes são os essenciais do Clube para facilitar todas as tarefas de quem trabalha. Para quem faz do carro o escritório ou para quem precisa do escritório em qualquer lugar

# O meu carro é o meu escritório

Para quem faz do carro um escritório um GPS ou um Smartphone Android ou iPhone com boa ligação à internet é "meio caminho andado" para um bom trabalho. Para segurança e capacidade de responsabilização para tudo o que ocorre na estrada são cada vez mais os condutores que escolhem conduzir com uma câmara com vista de estrada. A pequena câmara regista tudo para que na eventualidade de um incidente haja capacidade de mostrar como tudo se passou. Para tornar as horas menos cansativas a boa-música ambiente pode ser o incentivo que procura. Um interface simplificado permite gerir tudo com um só movimento. Descubra os acessórios que ligam tudo e que se ligam à sua condução. Com autorrádio ou o amplificador que oferece o melhor som, o prazer das voltas está garantido e fica tudo "atestado" de tecnologia e pronto para as curvas.

# O meu escritório em qualquer lugar

Para quem trabalha em ambiente de escritório um portátil é mais do que um acessório. Sem ele, nada feito. É o que nos permite processar os documentos, organizar as pastas, criar mapas, gerir as agendas e realizar as conferências necessárias. Com o híbrido, consegue trabalhar depressa e bem quando passa da escrita para a apresentação, basta remover o teclado e tem um tablet topo de gama pronto a responder com ecrã táctil.

Estamos cada vez mais tecnológicos e digitais e a natureza agradece, mas há sempre documentos que precisamos mesmo de imprimir. Aqui no Clube temos tudo o que precisa para impressão de qualidade e manutenção dos equipamentos. Impressoras, multifunções, tinteiros, toners, papel ou fitas, basta um click para que vá do nosso escritório – para o seu. Se quando sai do escritório o trabalho vai consigo, torne tudo menos intrusivo e mais funcional, escolhendo os gadgets que facilitam aceder aos emails importantes e gerir as solicitações do trabalho ao seu ritmo, no seu espaço. Com o smartphone e smartwatch garante que "tem pulso" para ter o seu trabalho na "palma da mão".

Gostou deste artigo? Deixe-nos o seu comentário.

Partilhe com os seus amigos!