Dia Internacional do Brincar – para crescidos

• 26 Mai, 2017

Se há um dia dedicado à brincadeira, estamos na fila da frente. Não deixamos o lazer por mãos alheias e somos prós no que trata de conseguir tirar o melhor proveito dos momentos de prazer. Elevamos o lazer a um nível profissional porque acreditamos que só assim se vive a vida em pleno... e, claro, com a tecnologia certa para nos ajudar.

Esta é a nossa seleção de prendas para adultos que não deixam a diversão ao acaso.

#1 Gaming

Nesta categoria não somos os únicos a desfrutar, sabendo que com o investimento certo, conseguimos triar o melhor proveito dos incríveis jogos que hoje existem. Não é tanto por nós. Simplesmente achamos que não é justo que haja tanto e tão bom investimento no desenvolvimento de design de gráficos, argumentos e possibilidades de ligação, para que depois a nossa experiência seja a mesma que tínhamos com um game-boy (por muitas saudades que nos deixe). Hoje as multinacionais da indústria dos jogos estão preparadas para nos oferecer experiências imersivas, completas e fascinantes... e nós vamos estar prontos para as receber. Além das incontornáveis consolas, das PlayStation à Xbox, que dominam o mercado por boas razões. Há ainda outras escolhas que podem interessar quando o objectivo é brincar como gente grande.

O mix é simples e, como não podia deixar de ser, está à sua espera aqui no Clube. O fundamental é um desktop veloz, potente ao qual não faz mal nenhum juntar um design apelativo. Depois um monitor que nos ofereça a riqueza dos cenários e profundidade da ação. Os sentidos ficam sequestrados pelo jogo com o sistema de som, com auriculares e microfone, que nos transporta até ao universo escolhido e fecha-se com a escolha de interface perfeita para o gaming, com teclado e rato.

Se estes são os fundamentais para ser um “pró no lazer”, também há equipamentos e gadgets que fazem a diferença na experiência que consegue viver. Os acessórios ideais podem depender do seu universo de eleição, se, por exemplo, for um adepto de corridas, escolher um volante pode ser imprescindível. Mas seja qual for o seu jogo preferido, para todos os jogadores, o importante é o conforto. Com a cadeira para gaming ideal garante o melhor suporte para umas horas bem passadas. Ao mesmo tempo, ganha a sensação de estar no cockpit ou habitáculo do seu veiculo de jogo, com capacidade para simular com maior realismo a presença nos cenários envolventes.

#2 Outdoors

A brincadeira não acaba dentro de casa. Aqui no Clube desafiamos o desporto de adrenalina com as action cams que guardam todos os momentos do seu desporto preferido. Siga com o seu drone para desafiar novos cenários, descubra novos trilhos com a sua trotineta ou hoverboard, siga direito à meta com o seu Kart. A escolha é muita e a garantia de qualidade também, por isso basta mesmo decidir que brinquedo vai querer oferecer a si mesmo para saborear o dia internacional do brincar.

Gostou deste artigo? Deixe-nos o seu comentário.

Partilhe com os seus amigos!