E3 2017 - As novidades do universo dos Jogos PlayStation

• 14 Jul, 2017

E3 2017, a expo de electrónica e entretenimento que ocupou o centro de convenções de Los Angeles neste passado mês de Junho, foi palco para as apresentações de novidades e updates dos gigantes da indústria. Entre eles, não podiam faltar as notícias da Playstation , a consola de jogos que é um ícone celebrado por milhões, e que aqui no Clube encontra com oportunidades e packs imperdíveis. Entre as novidades que levou a este palco contam-se a promessa de remake de jogos clássicos, novos personagens e evoluções em alguns dos mais aclamados jogos sob a sua chancela.

Days Gone: num mundo em que a luta contra os zombies espera-se o lançamento (sem data anunciada) de novas possibilidades de jogo, incluindo a hipótese de lançar hordas de mortos-vivos sobre os inimigos para benefício próprio, combatendo fogo com fogo. Este é o trailer, em modo gameplay que, entre ação e táticas, mostra a estratégia que deverá estar disponível em breve:

Uncharted: The Lost Legacy: é a primeira versão do jogo em que o protagonista já não é Nathan Drake, reformado da caça ao tesouro depois de Uncharted 4. Esta é uma das novas cenas do jogo em que Chloe e Nadine tentam decifrar pistas, enquanto atravessam cenários paradisíacos no barco que cruza o rio em busca do suposto tesouro de Ganesh. Sotryteeling e realismo neste spinoff que deve estar disponível para a PlayStation 4 a 22 de Agosto.

Shadow of the Colossos: O aclamado jogo da PS2 (2005) deixou saudades junto dos fãs, ao ponto da PlayStation anunciar o regresso do jogo de culto já em 2018. Espera-se uma versão em modo HD e em melhores condições que o remake de 2011 que não conseguiu persuadir os jogadores. Cenários incríveis, monstros colossais e batalhas épicas nu jogo que é tanto de aventura quanto de resolução de enigmas para descobrir a melhor forma de aniquilar os monumentais colossi.

God of War: O jogo que foi apresentado ainda na edição do ano passado da E3, chega agora com novidades que tornam este mundo ainda mais completo. Uma história desenhada em torno do anti-herói Kratos, onde não falta intriga e um elenco de personagens que oferece alguma narrativa ao jogo, ao mesmo tempo que não falha nas batalhas, trazendo inimigos de todas a formas e tamanhos, numa viagem feita para quem decide ‘ser um guerreiro.’ Em modo gameplay, este é o trailer que apresenta o reboot aguardado para o início de 2018:

Agora só falta esperar a chegada destas novidades para conquistar as melhores horas de aventura e lazer, mesmo no conforto da sua sala. Claro que, até lá, pode aproveitar para descobrir todas as formas como o seu Clube trabalha para garantir que esta experiência lhe traz tudo o que merece. Encontre aqui a nossa lista de essenciais para viver a sua experiência de gaming ao máximo.

Gostou deste artigo? Deixe-nos o seu comentário.

Partilhe com os seus amigos!