Especial: Kit Santos Populares

• 07 Jun, 2017

A proposta: Aproveitar o mais divertido (e saboroso) da tradição com o melhor que a tecnologia e a inovação têm para nos oferecer. A solução: utilizar o "Kit Santos Populares" que preparámos para si aqui no Clube. Diz-se que "Santos da casa não fazem milagres" mas os santos cá do Clube... bem, parece que sim.

A festa em casa:

Porque "a marcha é linda" acompanhe na sua TV de ecrã curvo como se estivesse no local. As marchas vão invadir a sua sala de estar com a melhor qualidade de imagem. Sinta-se no meio dos desfiles com um projetor de alta qualidade que transforma a casa numa sala de cinema. Acompanhe com o melhor som a música das festas e deixe que o seu sistema de som comande o ritmo lá por casa até ser hora de sair. Prepare os petiscos que guardou com toda a frescura, no seu grelhador sem fumo e junte-lhe fatias de pão caseiro, tudo ao seu gosto. Combine com os amigos e família e saiba sempre onde vão estar com ajuda do seu smartphone. Nos momentos de maior confusão vai ser impossível ouvir por isso uma app de mensagens gratuitas será a melhor solução.

A festa nas ruas:

Os desfiles, os bairros, os bailes. A festa desce às ruas nas noites de verão e entre ruas, vielas e travessas tudo se enche de manjericos, bandeirinhas e confusão. Encontre o caminho mais fácil com o GPS que o guia até ao melhor lugar ou evite a confusão e chame quem o leve com a sua app de transportes no seu Smartphone. Registe tudo para que a festa não se perca numa só noite. Com modelos mais clássicos, em exclusivo para vídeo, ou com uma action cam topo de gama, guardar as melhores imagens vai valer a pena. Guarde para si e para partilhar, as danças, os petiscos e as gargalhas que fazem os Santos. Leve a festa para onde for com as colunas portáteis que amplificam os sons que escolheu para festejar. Se também gosta de, uma vez por ano, tomar as ruas para fazer a festa dos Santos Populares, junte à tradição o melhor da inovação. Garanta este ano, do principio ao fim, que vive em pleno as festas, com a ajuda da tecnologia certa.