Especial Páscoa – Pequenos eletrodomésticos

• 07 Abr, 2017

Pode ser altura de ovos de chocolate de amêndoas cobertas de açúcar mas a verdade é que a época festiva nunca foi tão doce. Para celebrar a ocasião em família preparámos uma "prenda" especial aqui no seu Clube da tecnologia. Vamos oferecer os portes dos eletrodomésticos "de pequeno-porte" e até ao Domingo de Páscoa vai poder aproveitar a entrega sem custos, seja qual for o valor da compra. Uma oferta especial que vai ajudar a levar até sua casa o convívio, o conforto e o tempo de qualidade em família.

Os pratos típicos da Páscoa Portuguesa chegam à mesa com ajuda dos aparelhos e eletrodomésticos que tornam todas as tarefas mais simples. Inspire-se, e do click no rato ao toque no botão, recrie os sabores que lhe lembram a sua infância ou inove com sugestões criativas. Batedeiras, varinhas mágicas, balanças, máquinas de café, tostadeiras, torradeiras ou robots de cozinha, um pequeno-grande exército pronto a ajudar. Dos bolos mais tentadores aos sumos naturais de detox para fechar em beleza a semana, temos tudo o que precisa.

As receitas da Páscoa que vão do bacalhau, à broa e ao folar, passando pelos doces tradicionais podem sempre contar com a ajuda que simplifica e acelera todo o processo, graças aos equipamentos certos.

Experimente o Folar da Páscoa à moda do Clube:

Na batedeira  junte  100gr de farinha, 40gr de fermento e 100 ml de leite morno. Misture até formar uma massa que não agarra à taça (nem às mãos). Reserve. Coloque no centro da taça da batedeira 400gr de farinha e com a mão crie uma pequena covinha ao centro. Coloque aí 75gr de margarina aos cubos, 1 colher de café de canela, uma colher de café de erva-doce em pó, meio cálice de água-ardente. Com um garfo bata dois ovos numa taça pequena e junte-os também à mistura. Amasse tudo na batedeira até que a massa de despegue novamente. Termine amassando na bancada até obter uma massa elástica e fofa. Aqueça um pouco de água no jarro elétrico e passe uma taça peça água quente, secando-a bem. Coloque a massa para levedar e deixe num local quente, entre uma a duas horas até que duplique de tamanho.

Pré-aqueça o forno. Retire um pouco da massa para decorar e divida a restante em duas bolas. Coloque um ovo cozido no centro e decore com a massa que separou, criando duas tiras cruzadas sobre o ovo. Vai ao forno a 200º durante meia hora ou até ficar dourado. Para não queimar, cubra com papel de alumínio. Cinco minutos antes de terminar o tempo de forno pincele com um pouco de leite batido com uma gema de ovo.

Acompanhe com um bom café da sua máquina de café e boa páscoa!

Na Páscoa, os pequenos eletrodomésticos não pagam portes, consulte aqui os produtos.

Gostou deste artigo? Deixe-nos o seu comentário.

Partilhe com os seus amigos!