Tendências de tecnologia em 2020 para um verão em grande!

• 02 Jul, 2020

tendências tecnologia 2020

Prepare-se para mais um verão com as principais tendências de tecnologia em 2020. Neste artigo, o ClubTek dá-lhe a conhecer alguns dos aparelhos tecnológicos mais populares com que vai poder contar para aproveitar ao máximo os dias de calor que se avizinham.

Calor? Só na praia!

O ar condicionado tornou-se numa tecnologia essencial para ultrapassar confortavelmente os dias mais quentes do verão. Durante anos, habituámo-nos a ver estes aparelhos presos na parede e fixos numa divisão, mas isso mudou.

Ao optar por um aparelho de ar condicionado portátil, pode tê-lo sempre por perto: na sala, no quarto, no escritório ou até mesmo na cozinha! Descubra as vantagens de ter um ar condicionado portátil como o PAC N77 da Delonghi, disponível na nossa loja online. É uma solução mais prática e económica do que as convencionais.

Use a tecnologia para se mover com liberdade

Uma das grandes tendências de tecnologia em 2020 tem a ver com a mobilidade elétrica. As trotinetes podem ser uma boa alternativa aos transportes públicos numa altura em que o afastamento social é recomendado. Permitem liberdade de movimento, são ecológicas e reduzem o risco de contacto com outras pessoas.

A UrbanGlide Trotinete Ride 100PRO é uma opção ideal para viagens curtas, como entre casa e a praia, por exemplo, e ainda evita problemas de estacionamento!

A tecnologia a dar música aos mais pequenos

Esta nova tendência tecnológica de 2020 foi desenhada e pensada para as crianças que gostem de ouvir música. Sabemos como os mais novos conseguem instintivamente interagir com as novidades e a JBL percebeu que as crianças são grandes fãs de música. Por isso, criou um modelo específico das suas colunas portáteis a pensar nos mais pequenos. Além do seu design colorido e apelativo, a coluna JR POP ainda tem uma fita para prender ao cinto e divertidos autocolantes de personalização.

Guarde os melhores momentos das férias

Apesar de este ser um verão atípico, muitos portugueses não vão deixar de aproveitar as suas férias. Como em qualquer altura, vão querer registar e guardar memórias dos dias de descanso, das viagens e dos melhores momentos em família.

As máquinas fotográficas digitais são ideais para quem parte à descoberta de novas paisagens. É o caso da Olympus E-M10 II, uma excelente combinação entre a mais recente tecnologia e um design tradicional. Uma máquina extremamente leve, com excelente qualidade de imagem e capacidade de gravar vídeos em 4K.

Se prefere fotografar e filmar usando um smartphone, pode contar com um auxiliar precioso: o Joby Griptight Pro Video Gp Stand. Este prático tripé ajuda a conseguir fotos e vídeos com maior qualidade. Flexível e resistente, é compatível com todos os modelos de telemóveis, possibilitando filmar e fotografar com estabilidade em qualquer lugar.

Independentemente da sua escolha, para garantir que todos os momentos são registados, o melhor é ter sempre à mão um cartão de memória adicional.

Fuja das limpezas depois da praia

O verão é uma época de muitas idas à praia e acabamos por trazer para casa mais do que boas memórias. Quer seja nos pés, nos sacos ou na roupa, é normal que muita areia venha parar a sua casa. Por isso, é melhor munir-se de uma das mais populares tendências de tecnologia em 2020: um aspirador robot para aspirar, de forma autónoma, todos os recantos da casa.

Graças a este aparelho inteligente, vai conseguir manter a sua casa sempre limpa, sem esforço. Basta mantê-lo carregado e programado e deixar a tecnologia fazer o resto!

Prepare a sua pele para o verão!

A chegada do verão traz consigo algumas preocupações antes de poder apanhar banhos de sol. Falamos dos pelos, que podem ser o pesadelo de muitas mulheres antes de vestir o biquíni. Felizmente, a tecnologia tem desenvolvido soluções cada vez mais eficazes para eliminar os pelos indesejados.

Uma delas pode ser encontrada no ClubTek: a Depiladora de Luz Pulsada IPL6780 da Remington, que permite fazer a depilação comodamente e sem sair de casa. Esta máquina depiladora é mais uma das grandes tendências de tecnologia em 2020. Utiliza impulsos de luz que são aplicados junto à raiz do pelo para o eliminar. Assim, vai sendo reprimido o crescimento dos pelos, permitindo passar mais tempo sem voltar a precisar de fazer a depilação.

As grandes tendências de tecnologia em 2020 estão no ClubTek!

No ClubTek encontra as tendências de tecnologia para 2020 aos melhores preços! Todas as soluções de Informática, Smartphones, Som e Imagem, Lazer e Fotografia estão aqui. Faça as suas encomendas na nossa loja online e aproveite o melhor do verão!

VISITAR LOJA ONLINE