Vantagens de comprar online… mesmo durante as férias

• 11 Ago, 2017

As férias são a interrupção tão desejada das rotinas e das tarefas, e para muitos isso significa explorar novos destinos. Saímos de casa com as malas prontas para uma estada que nos pode levar a lugares a que gostamos sempre de regressar ou que nos podem levar a explorar sítios onde nunca antes estivemos. Seja qual for a sua escolha de destino para as férias, uma coisa é certa, se estiver em Portugal pode continuar a contar com o seu Clube da tecnologia para lhe garantir todo o conforto. Descubra esta e outras vantagens de comprar online... mesmo durante as férias.

Para quem ir às compras não é turismo

Se mora num lugar onde os turistas invadem ruas e lojas sabe que o que podia ser uma simples ida às compras se pode revelar num desperdício de horas. Quando as filas para chegar, estacionar e pagar são o triplo do habitual graças à grande afluência de turistas, como acontece tantas vezes no Algarve, Lisboa ou Porto, por exemplo, então, escolher comprar online é um primeiro passo para que não fique a esbanjar o tempo de férias em processos que esgotam a paciência.

Para quem quer o melhor negócio em qualquer lugar

Quando está de férias num lugar que ainda não conhece pode não ser fácil identificar as melhores oportunidades de compra da região. Garantir que não sai com um mau negócio é tarefa fácil quando pode espreitar online, comparar os preços e as condições sem ter que gastar horas a ir de loja em loja. Com um simples click descobre o que precisa, sem ter que calcorrear ‘todas as capelinhas’. Isto garante-lhe a segurança de comprar num sitio em que já confia, e deixa-lhe mais tempo para descobrir o que vale a pena ser descoberto: a paisagem, a gastronomia, os desportos (link para artigo apps e gadgets para desportos de verão), a aventura.

Para quem quer escolher quando e onde receber as suas compras

Quando estamos de férias queremos mais é passar as horas na praia, com uns bons mergulhos. Aproveitar a sombra de um parque para um piquenique, passear de bicicleta nas margens de um dos nossos rios. Não queremos ter que ficar horas presos à espera de uma entrega que não chega. Por isso, quase tão mau como perder uma tarde enfiado numa loja, é perder uma tarde enfiado em casa. Por isso é que o ideal para as compras nas férias é poder encomendar sem esperar e agendar a entrega para onde e quando quiser. É a pensar nisso que no seu Clube as entregas são em 24h e onde desejar.

Gostou deste artigo? Deixe-nos o seu comentário.

Partilhe com os seus amigos!